Precisa de Ajuda? Atendimento
0
Troca & Devoluções

• Bimbi&Bambini - Política de trocas e devoluções

A Bimbi&Bambini com a intenção de garantir sempre sua tranquilidade e satisfação ao realizar compras em nosso site, apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de troca, devolução ou cancelamento de pedidos. Qualquer dúvida que possa haver, por favor entre em contato com nossa central de atendimento (Contato@bimbiebambini.com.br). 

Situações em que serão efetuadas trocas e devoluções de mercadorias:

Erros de cadastro

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Loja Virtual para o centro de distribuição. Será enviado novamente ao cliente mediante pagamento de novo frete.

 

A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, numero, complemento, cidade, estado e cep podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição. 

 

Desistência por arrependimento ou troca de produtos

Respeitando-se o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo: 

• Entre em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail contato@bimbiebambini.com.br, informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n° do pedido e CPF; 
• Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos.
• No caso de devolução do produto, desde que respeitado o item anterior, o valor de ressarcimento total.

A devolução será feita de acordo com a forma de pagamento, Cartão de credito 15 dias, deposito em conta 30 dias.

Defeito de fabricação

Todos os produtos vendidos pela Bimbi&Bambini passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas: 

• Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail contato@bimbiebambini.com.br, informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome, telefone, e CPF; 
• No caso de devolução do produto, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada;
• Não trocamos produtos com uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo;

IMPORTANTE RESSALTAR:

TRABALHAMOS COM AS MELHORES MARCA DE TECIDO DO PAÍS, COMO SANTA CONSTÂNCIA, SOUTEX E OUTROS, PORÉM MESMO SENDO UM TECIDO DE ÓTIMA QUALIDADE O MESMO DEVE SIM TER CUIDADOS ESPECIAIS, ISSO PARA TODOS OS PRODUTOS E DE QUALQUER MARCA QUE VENHAM COMPRAR, É MUITO IMPORTANTE TER O CUIDADO COM A PEÇA!

*Não usar Avejantes, cosmeticos, bronzeadores, filtros solares e qualquer produto quimicos, o uso deste pode manchar a peça

* Lavar com sabão neutro á mão.

* Nunca lavar e secar na maquina

* Não guardar a peça umida molhada apos o uso

* Não deixar de molho

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:


• Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar validando suas características e compatibilidades. Em caso de dúvida para medidas dos vestuários ligue em nossa Central de Vendas ou atendimento no Chat.
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto; 
• Não aceite embalagens com o lacre rompido; 
• Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema:
• Ausência do cliente no local; 
• Endereço incorreto; 
• Não trocamos mercadorias que foram compradas em ofertas 
• Estrago por mau uso.
• Produto violado

 

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a BIMBI&BAMBINI -  Quadra 7 Area Especial A CAIXA POSTAL 87  – CEP: 72876-970 - Valparaiso - GO - identificados por BIMBI E BAMBINI – CNPJ 15763961/0001-25– COMPRA ON LINE. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente. No e-mail contato@bimbiebambini.com.br