• Bimbi&Bambini - Política de trocas e devoluções
A Bimbi&Bambini com a intenção de garantir sempre sua tranquilidade e satisfação ao realizar compras em nosso site, apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de troca, devolução ou cancelamento de pedidos. Qualquer dúvida que possa haver, por favor entre em contato com nossa central de atendimento (Contato@bimbiebambini.com.br).
Situações em que serão efetuadas trocas e devoluções de mercadorias:
Erros de cadastro
O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Loja Virtual para o centro de distribuição. Será enviado novamente ao cliente mediante pagamento de novo frete.
A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, numero, complemento, cidade, estado e cep podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição.
Desistência por arrependimento ou troca de produtos
Respeitando-se o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo:
• Entre em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail contato@bimbiebambini.com.br, informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n° do pedido e CPF;
• Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos.
• No caso de devolução do produto, desde que respeitado o item anterior, o valor de ressarcimento total.
A devolução será feita de acordo com a forma de pagamento, Cartão de credito 15 dias, deposito em conta 30 dias.
Defeito de fabricação
Todos os produtos vendidos pela Bimbi&Bambini passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas:
• Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail contato@bimbiebambini.com.br, informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome, telefone, e CPF;
• No caso de devolução do produto, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada;
• Não trocamos produtos com uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo;
IMPORTANTE RESSALTAR:
TRABALHAMOS COM AS MELHORES MARCA DE TECIDO DO PAÍS, COMO SANTA CONSTÂNCIA, SOUTEX E OUTROS, PORÉM MESMO SENDO UM TECIDO DE ÓTIMA QUALIDADE O MESMO DEVE SIM TER CUIDADOS ESPECIAIS, ISSO PARA TODOS OS PRODUTOS E DE QUALQUER MARCA QUE VENHAM COMPRAR, É MUITO IMPORTANTE TER O CUIDADO COM A PEÇA!
*Não usar Avejantes, cosmeticos, bronzeadores, filtros solares e qualquer produto quimicos, o uso deste pode manchar a peça
* Lavar com sabão neutro á mão.
* Nunca lavar e secar na maquina
* Não guardar a peça umida molhada apos o uso
* Não deixar de molho
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
• Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar validando suas características e compatibilidades. Em caso de dúvida para medidas dos vestuários ligue em nossa Central de Vendas ou atendimento no Chat.
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
• Não aceite embalagens com o lacre rompido;
• Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema:
• Ausência do cliente no local;
• Endereço incorreto;
• Não trocamos mercadorias que foram compradas em ofertas
• Estrago por mau uso.
• Produto violado
Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a BIMBI&BAMBINI - Quadra 7 Area Especial A CAIXA POSTAL 87 – CEP: 72876-970 - Valparaiso - GO - identificados por BIMBI E BAMBINI – CNPJ 15763961/0001-25– COMPRA ON LINE. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente. No e-mail contato@bimbiebambini.com.br